Brasão

Tribunal Regional Eleitoral - RJ

Diretoria Geral

Secretaria de Administração

Coordenadoria de Gestão Documental, Informação e Memória

PORTARIA SGP TRE-RJ Nº 03, DE 09 DE JUNHO DE 2022.

Designa gestora e substituta do contrato de gestão simplificada.

A SECRETÁRIA DE GESTÃO DE PESSOAS DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO RIO DE JANEIRO, no uso de suas atribuições legais e regimentais;


CONSIDERANDO o que consta na portaria DG nº 95/2022, que delegou competência para designação de gestores e fiscais dos contratos aos titulares de unidades demandantes; e CONSIDERANDO o que consta do Processo SEI nº 2020.0.000016359-8, RESOLVE:


Art. 1º Ficam designadas as servidoras FLÁVIA CONCEIÇÃO DE LIMA VIDAL - Analista Judiciário - Área Administrativa, e DIONE XAVIER AMORIM - Técnico Judicário - Área Administrativa, ambas lotadas na SEDCOR, para atuarem como gestoras titular e substituta, respectivamente, do Contrato nº 35/2022, sem prejuízo de suas atribuições administrativas.


Art. 2º A presente Portaria entrará em vigor na data de sua publicação. 


Rio de Janeiro, 09 de junho de 2022


ALAN AMAND TORRES

SECRETÁRIO(A) DE GESTÃO DE PESSOAS EM SUBSTITUIÇÃO

Este texto não substitui o publicado no DJE TRE-RJ nº 161, de 13/06/2022, p. 5.

FICHA NORMATIVA

Data de Assinatura: 09/06/2022

Ementa: Designa gestora e substituta do contrato de gestão simplificada.

Situação: Não consta revogação.

SECRETÁRIO DE GESTÃO DE PESSOAS em Substituição: ALAN AMAND TORRES

Data de publicaçãoDJE TRE-RJ nº 161, de 13/06/2022, p. 5

Alteração: Não consta alteração.

ícone mapa
Sede Nova - Palácio da Democracia
Rua da Alfândega, 42 - Centro
CEP 20.070-000 - Tel: (21) 3436-9000

Sede Antiga
Av. Presidente Wilson, 194/198 - Centro
CEP 20.030-021 - Tel: (21) 3436-9000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro funciona de segunda a sexta-feira, das 11h às 19h

Horário de atendimento nos cartórios eleitorais : de 11h às 19h

Disque TRE-RJ: (21) 3436-9000 - Horário: 11h às 19h

Acesso rápido