Tribunal Regional Eleitoral - RJ
Diretoria Geral
Secretaria de Administração
Coordenadoria de Gestão Documental, Informação e Memória
PORTARIA DG TRE-RJ Nº 108, DE 04 DE OUTUBRO DE 2019.
(Revogada pela PORTARIA DG TRE-RJ Nº 44, DE 03 DE JULHO DE 2020.)
Designa servidores para comporem o Núcleo Socioambiental do TRE-RJ - Equipe Ambiental.
O DIRETOR-GERAL DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO RIO DE JANEIRO, no uso de suas atribuições legais e regimentais,
CONSIDERANDO o disposto no art. 6º do Ato GP nº 252/2016 e tendo em vista o que consta do Processo SEI nº 2019.0.000041945-1,
RESOLVE:
Art. 1º Designar os servidores ISABELLA VITÓRIA ABDUCHE FEIJÓ, MÁRCIA CRISTINA DOS SANTOS PEREIRA e FABRÍCIO CAMPOS BATISTA para, sem prejuízo das respectivas funções administrativas, comporem o Núcleo Socioambiental do TRE-RJ - Equipe Ambiental, em substituição às servidoras Moema Munck Ayres Pereira, Juliana Henning Rodrigues, Alexsandra Vasconcelos de Melo e Luciana de Andrade Lima Hazin Lamego.
Art. 2º O Núcleo Socioambiental do TRE-RJ passa a ser integrado pelos servidores abaixo relacionados, coordenados pela primeira:
1. FLÁVIA CONCEIÇÃO DE LIMA VIDAL
2. FABRÍCIO CAMPOS BATISTA
3. GISELE GONELI DE LACERDA
4. HELENA MARIA BARBOSA DA SILVA
5. ISABELLA VITÓRIA ABDUCHE FEIJÓ
6. MÁRCIA CRISTINA DOS SANTOS PEREIRA
7. VANIA HELENA TORRES GUSMÃO
Art. 3º Em caso de afastamento ou impedimentos legais da Coordenadora da Equipe, a coordenação será exercida pela servidora Gisele Goneli de Lacerda, enquanto durar o afastamento ou impedimento.
Art. 4º A presente Portaria entrará em vigor na data de sua publicação.
Rio de Janeiro, 04 de outubro de 2019.
BRUNO CEZAR ANDRADE DE SOUZA
Diretor-Geral
Este texto não substitui o publicado no DJE TRE-RJ nº 214, de 07/10/2019, p. 5
FICHA NORMATIVA
Data de Assinatura: 04/10/2019
Ementa: Designa servidores para comporem o Núcleo Socioambiental do TRE-RJ - Equipe Ambiental.
Situação: REVOGADA
DIRETOR-GERAL: BRUNO CEZAR ANDRADE DE SOUZA
Data de publicação: DJE TRE-RJ nº 214, de 07/10/2019, p. 5
Alteração: Não consta alteração