Tribunal Regional Eleitoral - RJ
Diretoria Geral
Secretaria de Administração
Coordenadoria de Gestão Documental, Informação e Memória
PORTARIA DG TRE-RJ Nº 121, DE 30 DE NOVEMBRO DE 2018.
Designa servidor como responsável pela eliminação de documentos.
O DIRETOR-GERAL EM EXERCÍCIO DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO RIO DE JANEIRO, no uso de suas atribuições legais e regimentais,
Considerando o disposto no artigo 3º do Ato GP nº 463/2017,
Considerando o que consta no protocolo nº 122.005/2018,
RESOLVE:
Art. 1º Designar a servidora Fátima da Silva Cardoso , lotada na Seção de Arquivo Central SECARQ, para, sem prejuízo de suas funções administrativas, atuar como responsável pela eliminação dos documentos listados no referido protocolo, que se encontram sob guarda daquela Seção, em conformidade com a Tabela de Temporalidade e Destinação de Documentos.
Art. 2º A presente Portaria entrará em vigor na data de sua publicação.
Rio de Janeiro, 30 de novembro de 2018.
FABIO LAMI JUNIOR
Diretor-Geral em Exercício
Este texto não substitui o publicado no DJE TRE-RJ nº 305, de 03/12/2018, p. 28
FICHA NORMATIVA
Data de Assinatura: 30/11/2018
Ementa: Designa servidor como responsável pela eliminação de documentos.
Situação: Não consta revogação.
Diretor-Geral em Exercício: FÁBIO LAMI JÚNIOR
Data de publicação:DJE TRE-RJ nº 305, de 03/12/2018, p. 28
Alteração: Não consta alteração.