Tribunal Regional Eleitoral - RJ
Diretoria Geral
Secretaria de Administração
Coordenadoria de Gestão Documental, Informação e Memória
ATO PR TRE-RJ Nº 92, DE 14 DE MARÇO DE 2024.
Altera o Ato PR nº 230, de 03 de julho de 2023, que designa integrantes para a Comissão Permanente para Avaliação do Regulamento Administrativo deste Tribunal.
O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO RIO DE JANEIRO, no uso de suas atribuições legais e regimentais,
CONSIDERANDO o disposto no caput do art. 161 da Resolução TRE/RJ nº 1.266/2023, que determina a constituição de Comissão Permanente para Avaliação do Regulamento Administrativo deste Tribunal, composta por representantes da Presidência, da Vice-Presidência e Corregedoria Regional Eleitoral e de cada uma das Secretarias;
CONSIDERANDO que o art. 161, §1º, da Resolução TRE/RJ nº 1.266/2023 estabelece que os(as) servidores(as) integrantes da referida Comissão terão mandato de 2 (dois) anos, sem prejuízo de suas funções, admitida reconduções;
CONSIDERANDO que alterações na composição da Comissão acarretaram períodos de início e término de biênios distintos entre seus integrantes;
CONSIDERANDO a mudança de lotação de servidores integrantes da Comissão, e
CONSIDERANDO o que consta do Processo SEI nº 2019.0.000029750-0,
RESOLVE:
Art. 1º Alterar o art. 1º do Ato PR nº 230/2023, que passa a adotar a seguinte redação:
"Art. 1º Designar o servidor e as servidoras abaixo para, sem prejuízo das respectivas funções administrativas, comporem a Comissão Permanente para Avaliação do Regulamento Administrativo deste Tribunal:
I. Érica Pacheco Marins (PRES);
II. Cláudio Felipe Alexandre Magioli Nunez (SAD);
III. Daisy Lucidi Martins Maia (STI);
IV. Elizabeth Silva Viana (SSG);
V. Flávia de Matos Inácio (SOF);
VI. Ligia Monteiro da Silva (SGP);
VII. Anna Beatriz Alvim da Cunha Pereira Rodrigues (SGP);
VIII. Márcia de Moraes Lopes (DG);
IX. Susana Soares de Araujo (VPCRE);
X. Patricia Salgado Espozel (SJD); e
XI. Simone Marques Brasil Nepomuceno (SAU)."
Art. 2º Alterar o art. 4º do Ato PR nº 230/2023, que passa a adotar a redação a seguir, bem como incluir os arts. 4º-A e 4º-B, na forma adiante disposta:
"Art. 4º O mandato da servidora Anna Beatriz Alvim da Cunha Pereira Rodrigues se iniciará em 01/04/2024, data de finalização do mandato da servidora Ligia Monteiro da Silva, ambas representantes da SGP, finalizando em 01/04/2026.
Art. 4º-A Os mandatos das servidoras Elizabeth Silva Viana (SSG) e Susana Soares de Araujo (SVPCRE) se iniciam na data da publicação deste Ato e findam-se em 14/03/2026.
Art. 4º-B O mandato da servidora Márcia de Moraes Lopes (DG) se encerrará em 01/04/2026."
Art. 3º Este ato entrará em vigor na data de sua publicação.
HENRIQUE CARLOS DE ANDRADE FIGUEIRA
PRESIDENTE DO TRE-RJ
Este texto não substitui o publicado no DJE TRE-RJ nº 063, de 14/03/2024, p. 14
FICHA NORMATIVA
Data de Assinatura: Não consta
Ementa: Altera o Ato PR nº 230, de 03 de julho de 2023, que designa integrantes para a Comissão Permanente para Avaliação do Regulamento Administrativo deste Tribunal.
Situação: Não consta revogação.
Presidente do TRE-RJ: Desembargador HENRIQUE CARLOS DE ANDRADE FIGUEIRA
Data de publicação: DJE TRE-RJ nº 063, de 14/03/2024, p. 14
Alteração: Não consta alteração.