Tribunal Regional Eleitoral - RJ
Diretoria Geral
Secretaria de Administração
Coordenadoria de Gestão Documental, Informação e Memória
ATO GP TRE-RJ Nº 196, DE 14 DE JULHO DE 2021.
Altera o Ato GP nº 606/13, que dispõe sobre a Comissão Permanente de Avaliação de Documentos.
O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO RIO DE JANEIRO, no uso de suas atribuições legais e regimentais,
CONSIDERANDO as disposições da Resolução CNJ nº 324/2020, e
CONSIDERANDO o constante do Processo SEI nº 2019.0.000062461-6
RESOLVE:
Art. 1º O Ato GP nº 606/13 passará a vigorar com as seguintes alterações:
"Art. 3º [...]
§1º [...]
I - o servidor titular da unidade de Gestão Documental;
[...]
V - um servidor da unidade responsável pelas atividades de Memória da instituição,
VI - um servidor da unidade de tecnologia da informação.
"Art. 7º [...]
II - revogado;
[...]
VI - Verificar a conformidade com a Tabela de Temporalidade e Destinação de Documentos das Listas de Documentos para Eliminação recebidas das Unidades do Tribunal, com o apoio da Seção de Gestão Documental (SEGDOC), identificando nessas Listas possíveis documentos de potencial valor histórico, para fins de amostragem;"
[...]
Art. 2º Este Ato entrará em vigor na data de sua publicação.
CLAUDIO LUIS BRAGA DELL´ORTO
PRESIDENTE DO TRE-RJ
Esse texto não substitui o publicado no DJE TRE-RJ nº 160, de 16/07/2021, p. 2
FICHA NORMATIVA
Data de Assinatura: Não consta
Ementa: Altera o Ato GP nº 606/13, que dispõe sobre a Comissão Permanente de Avaliação de Documentos.
Situação: Não consta revogação.
Presidente: Desembargador CLAUDIO LUIS BRAGA DELL´ORTO
Data de publicação: DJE TRE-RJ nº 160, de 16/07/2021, p. 2
Alteração: Não consta alteração.