Tribunal Regional Eleitoral - RJ
Diretoria Geral
Secretaria de Administração
Coordenadoria de Gestão Documental, Informação e Memória
ATO GP TRE-RJ Nº 369, DE 09 DE DEZEMBRO DE 2020.
Rio de Janeiro, 09 de dezembro de 2020.
O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO RIO DE JANEIRO, no uso de suas atribuições legais e regimentais,
CONSIDERANDO o que consta na Orientação nº 03/2020, da Secretaria de Planejamento, Orçamento, Finanças e Contabilidade do Tribunal Superior Eleitoral,
CONSIDERANDO a necessidade de padronizar os procedimentos de encerramento do exercício de 2020 no âmbito da Justiça Eleitoral, e
CONSIDERANDO o que conta no processo SEI nº 2020.0.000059354-9
RESOLVE:
Art. 1º Designar os servidores CARLOS EDUARDO MOUTA DE ARAUJO, Assistente III da Coordenadoria de Orçamento, CPF 006.570.247-67 e LUIZ CARLOS FERNANDES FREIRE, Chefe da Seção de Contabilidade, CPF 008.566.317-44, para aturarem como responsáveis pela inscrição das despesas de restos a pagar não processados a liquidar e restos a pagar não processados a liquidar em liquidação do TRE/RJ no Sistema Integrado de Administração Financeira – SIAFI.
Art. 2º Este Ato entrará em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.
Desembargador CLÁUDIO BRANDÃO DE OLIVEIRA
Presidente do TRE-RJ
Este texto não substitui o publicado no DJE TRE-RJ nº 360, de 10/12/2020, p. 2
FICHA NORMATIVA
Data de Assinatura: 09/12/2020
Ementa: Designa servidores para atuação como responsáveis pela inscrição das despesas de restos a pagar.
Situação: Não consta revogação
Presidente: Desembargador CLÁUDIO BRANDÃO DE OLIVEIRA
Data de publicação: DJE TRE-RJ nº 360, de 10/12/2020, p. 2
Alteração: Não consta alteração