TRE-RJ inicia Pesquisa Digital de Satisfação do Cliente Externo
Por meio de formulário eletrônico, usuárias(os) podem avaliar os serviços prestados pelo Tribunal
O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) iniciou, nesta quarta-feira (27), a Pesquisa Digital de Satisfação do Cliente Externo 2023. O formulário eletrônico pode ser acessado por meio de QR Code que consta nos cartazes afixados nos cartórios eleitorais e na sede do Tribunal. Também é possível responder ao questionário pelo site do TRE-RJ, na aba Ouvidoria.
A pesquisa digital é breve, composta de seis perguntas, que podem ser respondidas por eleitores(as), candidatos(as), partidos políticos, advogados(as), pesquisadores(as) e entidades diversas, como empresas, associações, escolas e outras organizações que se relacionem com a Justiça Eleitoral.
Formulada pela Ouvidoria do TRE-RJ, a Pesquisa Digital de Satisfação do Cliente Externo tem como intuito avaliar o contentamento das(os) usuárias(os) na busca por informações institucionais, além da qualidade dos serviços prestados pelo Tribunal, seja de forma virtual ou presencial. A participação de todas(os) é importante, uma vez que o resultado servirá como referência para gestoras(es) buscarem o aperfeiçoamento dos serviços.
Participe da Pesquisa Digital de Satisfação do Cliente Externo.