Justiça Eleitoral fluminense recebe 13 novos(as) servidores(as)
Aprovados(as) no concurso de 2017, nove técnicos e quatro analistas judiciários serão lotados em zonas eleitorais da Capital e do interior

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) deu posse a 13 novos servidores e servidoras na manhã desta sexta-feira (21), em cerimônia realizada no auditório da Escola Judiciária Eleitoral (EJE-RJ), na sede do Tribunal, no Centro do Rio. Os nove técnicos e quatro analistas judiciários foram aprovados no concurso de 2017, que tem validade até novembro deste ano, e serão lotados em zonas eleitorais da Capital e do interior.
"A posse de novos servidores é uma oportunidade de renovação", declarou a diretora-geral do TRE-RJ, Eline Íris. "Nessas ocasiões ganhamos mais força para reforçar nossa missão institucional", complementou
A missão do TRE-RJ foi enaltecida pelo orador do grupo de novos servidores e servidoras, o técnico judiciário André Gomes Vicente. "Estamos prontos para contribuir com a missão dessa instituição de garantir a democracia neste país", declarou.
A cerimônia também foi acompanhada pela secretária-geral da Presidência, Mariana Figueiredo, a secretária-geral da Vice-presidência e Corregedoria Regional Eleitoral, Lisia Baganha, a secretária de Gestão de Pessoas, Renata Geronimi, o coordenador de Desenvolvimento de Competências, Marcos Guerrero, e a servidora da Seção de Gestão de Desempenho de Competências, Juliana de Oliveira.
Na parte da tarde, os novos servidores e servidora deram início ao processo de ambientação, com palestras da Vice-Presidência e Corregedoria Regional Eleitoral (VPCRE), da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) e do Sindicato dos Servidores das Justiças Federais (Sisejufe).