Desembargador eleitoral Allan Titonelli toma posse como secretário do Coje
O magistrado também fez visita técnica à Ouvidoria do STJ

O ouvidor do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ), o desembargador eleitoral Allan Titonelli Nunes tomou posse como secretário do Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral (Coje), na noite desta segunda-feira (7), no auditório do Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília.
Também foram empossados para compor a nova Diretoria Executiva do Coje o presidente, Márcio Antônio de Sousa Moraes Júnior; o vice- presidente William Medeiros de Quadros; e as secretárias Lídia de Abreu Carvalho e Anna Graziella Santana Neiva Costa.
O Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral foi fundado em 16 de setembro de 2011, em Fortaleza(CE). É uma sociedade civil, de âmbito nacional,sem fins lucrativos e integrada pelos Ouvidores dos Tribunais Eleitorais.
As Ouvidorias eleitorais atuam de modo permanente, interna e externamente, na defesa da cidadania e como canal de diálogo entre a comunidade e a Justiça Eleitoral. Estão entre suas atribuições básicas: acolher as reclamações, pedidos de informação, sugestões, críticas e elogios dos usuários dos serviços da Justiça Eleitoral.
Visita técnica
Antes da solenidade de posse, o desembargador Allan Titonelli fez uma visita técnica à Ouvidoria do STJ. De acordo com o magistrado, o objetivo “foi conhecer a estrutura dessa o Ouvidoria, suas áreas de atuação, trocar informações sobre procedimentos internos e boas práticas, com o intuito de aprimorar a Ouvidoria da Justiça Eleitoral fluminense”
Acompanharam a visita a ouvidora auxiliar do STJ,Valéria Ferraz Guimarães; o ouvidor do TRE-GO e presidente do Coje, Márcio Antônio de Sousa Moraes Júnior; e a chefe da Ouvidoria do TRE-RJ, Vivian Nogueira Bacelar.
Com informações do TRE-GO