TRE-RJ designa novos dirigentes da EJE-RJ e da Ouvidoria
Corte Eleitoral fluminense aprovou ainda o nome da presidente das comissões de segurança e de enfrentamento ao assédio moral e sexual
O Colegiado do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) aprovou, por unanimidade, na sessão desta terça-feira (27), as indicações do presidente da Corte, desembargador Cláudio dell'Orto, para a direção da Escola Judiciária Eleitoral (EJE-RJ) e para a Ouvidoria. A desembargadora eleitoral Kátia Junqueira e o desembargador eleitoral Afonso Henrique Barbosa assumem, respectivamente, como diretora e vice-diretor da EJE-RJ. A desembargadora eleitoral Alessandra Bilac ficará à frente da Ouvidoria e terá como suplente o desembargador eleitoral André Côrtes Lopes, que é membro substituto da Corte.
A desembargadora eleitoral Alessandra Bilac foi designada também para assumir a Presidência de duas comissões do Tribunal. A Comissão de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral e do Assédio Sexual (Cpeasse) e a Comissão Permanente de Segurança (CPSEG), em que o juiz auxiliar da Vice-Presidência e Corregedoria Regional Eleitoral (VPCRE), Paulo César Vieira de Carvalho Filho, foi nomeado substituto. O Colegiado aprovou também o nome da juíza Elen de Freitas Barbosa, titular da 174ª Zona Eleitoral (Três Rios), para integrar a Cpeasse.