Seu navegador não suporta a execução de scripts ou está que está função desabilitada.

Gestor desse conteúdo  Gestor desse conteúdo

Unidade: Seção de Jornalismo - Secjor
E-mail: imprensa@tre-rj.jus.br

  Imprimir
Notícia - Prazo para responder à pesquisa sobre as metas da Justiça Eleitoral para 2021 termina nesta quarta (29)

Prazo para responder à pesquisa sobre as metas da Justiça Eleitoral para 2021 termina nesta quarta (29)

28/07/2020 - 19:00

Formulário está disponível no site do TSE


Termina nesta quarta-feira (29) o prazo para que magistrados, servidores e demais cidadãos participem da pesquisa pública que definirá as metas da Justiça Eleitoral para 2021. O formulário eletrônico, disponibilizado no dia 13 de julho, oferece a oportunidade de avaliar o grau de relevância das três metas propostas, contribuindo, assim, para o amplo debate sobre a efetividade da prestação jurisdicional. 


Na consulta, também é possível escolher para qual dos temas apresentados (desburocratização, acesso à justiça e cidadania, transparência e sustentabilidade e acessibilidade, entre outros) a Justiça Eleitoral deveria desenvolver uma meta específica para 2021. Além disso, é possível avaliar se esta especializada deve aderir à meta nacional de integrar a Agenda 2030 da ONU ao Poder Judiciário, o que significa que o Tribunal deverá promover ações de prevenção ou desjudicialização de litígios voltadas aos objetivos de desenvolvimento sustentável. 


Participe da pesquisa clicando aqui


Descrição da imagem: fundo marrom onde lê-se "Metas da Justiça Eleitoral 2021" em letras brancas; à direita, dentro de uma caixa de diálogo na cor laranja, um alvo e uma flecha; abaixo, em uma tarja verde, lê-se "todos pela justiça que a gente quer"


Siga o TRE-RJ nas mídias sociais: Facebook, Twitter, Instagram



barra divisória

     
   Enviar email